SOLUÇÕES DE ACESSO EM REDE

SOLUÇÕES DE ACESSO EM REDE

SOLUÇÕES DE ACESSO EM REDE

As Soluções de Acesso em Rede da HID Global fornecem aos parceiros uma plataforma habilitada por IP de arquitetura aberta para a implantação de uma ampla gama de sistemas de controle de acesso, permitindo gerenciamento remoto e geração de relatórios via web. Existem 2 tipos de controladoras :

EDGE EVO®

O EDGE EVO é um painel de controle de acesso de porta única que conta como recurso de Power over Ethernet (PoE). O EH400 toma decisões no local e pode interagir com uma ou duas leitoras Hi-O iCLASS .

O EDGE EVO é um painel de controle de acesso de porta única com Power over Ethernet (PoE). O Edge toma as decisões de porta local e pode interagir com um ou mais leitores Hi-O iCLASS .Existem versões com Leitoras ( modelos EDGE EVO EHR40-K e EDGE EVO EHRP40-K ) e sem leitora (EDGE EVO EH400-K ) para escolha da leitora que o projeto precisar .

Outros destaques:

  • Inclui um tamper ótico e interfaces para dispositivos compatíveis com Hi-O, incluindo leitores Hi-O, Hi-O REX, Módulos de Interface Hi-O Strike e Hi-O.
  • Fornece processamento de controle de acesso, interface de host e energia par auma porta única, incluindo um leitor HI-O iCLASS separado, bloqueio Hi-O e dispositivo de solicitação de saída Hi-O.
  • Interoperável com componentes de porta não Hi-O com Módulo de Interface Hi-O adquiridos separadamente.

Ativando instalação de baixo custo e funcionalidade de controle de acesso de alta performance, a solução oferece uma infraestrutura de hardware/firmware completa e totalmente funcional para sistemas host de controle de acesso de IP.

VertX EVO

Painéis de controle de acesso multi-Door que reduzem a carga sobre LANs corporativas.

Controladoras Vertx : V1000 e V2000

A V1000 conecta até 32 Portas/Leitoras, Monitor de Entrada ou Interfaces de Controle de Saída por meio de duas redes independentes RS-485, cada uma com dois conjuntos de conexões de entrada, para uma topologia de sistema ideal. É uma controladora de acesso em rede com um painel de controle de acesso de múltiplas portas. Ela reduz a carga nas redes locais (LANs) corporativas, conectando até 32 controladores de porta usando apenas um endereço IP. A plataforma de alto desempenho aumenta o tempo de ativação da porta enquanto o controlador mestre minimiza a sobrecarga na LAN corporativa, fornecendo decisões de controle de acesso para até 64 leitores. A V1000 toma todas as decisões sobre as portas de forma on-line, faz monitoramento de entrada e controle de saída de todos os módulos de interface conectados, incluindo VertX ® V100 (interface de porta), V200 (monitor de entrada) e V300 (controle de saída). A V1000 possui duas entradas e saídas integradas para o monitoramento do ponto de entrada local e controle de saída auxiliar, e é alimentada por uma fonte de alimentação local (12 ou 24 VCC).

CARACTERÍSTICAS:

  • Fornece uma estrutura completa e totalmente funcional de hardware/firmware para sistemas de hospedagem de software com controle de acesso.
  • Permite a substituição do software de cabeça de rede sem consultar o painel de controle de acesso, reduzindo os custos de substituição.
  • Armazena um banco de dados completo de controle de acesso e configuração para até 32 interfaces de leitora (até 64 portas) e 250 mil titulares.
  • Conecta-se ao host e a outros dispositivos em uma rede TCP/IP.
  • Recebe e processa comandos em tempo real a partir do aplicativo de host.
  • Cria relatórios de todas as atividades para o host; cria relatórios supervisionados de entradas/alarmes com 255 prioridades.
  • Fornece operação off-line totalmente funcional quando não há comunicaçãoativa com o aplicativo de controle de acesso do host, realizando todas as decisões de acesso e o log de eventos.
  • Interfaces do sistema de controle de acesso com combinações de dispositivos com um máximo de 32.

Os dispositivos são:

  • VertX V100 – Interface de porta/leitora (até 2 portas/1 leitor ou uma 1 porta/2 leitores)
  • O VertX V200 – interface do monitor de entrada (até 16 pontos de monitoramento por dispositivo)
  • O VertX V300 – interface de controle de saída (até 12 relés de controle por dispositivo)

A V2000 se conecta a duas leitoras de cartão de controle de acesso por meio do Wiegand ou interface de Relógio-e-Dados, controlando uma ou duas portas. Esta arquitetura aproveita a rede local corporativa e o cabo CAT-5 existentes.

A V2000 é um painel de controle de acesso para leitor duplo que permite interface com duas portas (leitor único) ou uma porta (leitor de entrada e saída.)

A V2000 lida com todas as decisões de porta online, monitoramento de entrada de porta e interface de controle e leitura de saída para até duas portas. A solução tem dois inputs por porta para monitor de porta e REX, e dois outputs por porta para trava e AUX.

A V2000 também inclui três entradas para falhas de energia AC, falha em energia de bateria e segurança contra violação, além de ser alimentado por uma fonte de energia local (12 ou 24 VDC).

Características:

  • Fornece uma infraestrutura hardware/firmware completa e totalmente funcional para sistemas de servidor de software de controle de acesso.
  • Permite a substituição do software na ponta sem visitar o painel de controle de acesso, reduzindo os custos de substituição.
  • Armazena base de dados de controle de acesso e configuração completa para até duas Interfaces de Leitor (até 2 portas) e 250.000 cartões.
  • Conecta ao servidor e outros dispositivo em uma rede TCP/IP.
  • Recebe e processa comandos em tempo real do aplicativo de software do servidor.
  • Reporta todas as atividades ao servidor; reporta entradas supervisionadas e alarmes com 255 prioridades.
  • Fornece operação offline completamente funcional quando não comunica ativamente com o aplicativo de software de controle de acesso do servidor, desempenhando todas as decisões de acesso e registro de eventos
  • Interface para dois leitores Wiegand ou Clock-and-Data; entradas para 2 monitores de porta, 2 interruptores REX, falha de AC, falha de bateria e sensor de violação.
  • Saídas de relé (exceto de fecho) de 2 A a 30 VDC
    • 2 strikes de porta (configuráveis)
    • O 2 dispositivos auxiliares (alarme de porta mantida aberta/forçada, door
    • Held/forced alarm, desvio de alarme, servidor offline (sem
    • Comunicação) ou uso geral)

HID Aero

O HID Aero X1100 fornece suporte IO integrado para até dois pontos de acesso e dois leitores (Wiegand) ou quatro (OSDP). Quatro relés robustos fornecem controle de trava e saída auxiliar da porta, enquanto sete entradas supervisionadas são usadas para monitorar o status da porta, REX, fonte de alimentação, bateria, violação e status de entradas de uso geral, todas suportando conversão analógica para digital.

Anexe módulos de expansão IO (X100, X200 e X300) para expandir o número de pontos de acesso controlados. Na capacidade máxima, o X1100 pode controlar até 64 leitores, 64 pontos de acesso, 615 entradas ou 388 saídas.

O X1100 serve como uma substituição de forma e ajuste para o VertX EVO V1000 e V2000, fornecendo suporte de duas portas a bordo e comunicação do módulo IO a jusante em um único SKU. O X1100 se comunica com os módulos HID Aero X100, X200 e X300 IO, bem como os módulos VertX V100, V200 e V300 IO.

Características principais

  • Suporte ao leitor OSDP: aumenta a segurança e a funcionalidade com canal seguro e comunicações bidirecionais
  • Segurança de rede robusta: suporta autenticação mútua usando TLS 1.2 durante a execução em um ambiente operacional aprovado pelo FIPS 140-2 no controlador inteligente
  • Criptografia do módulo IO: aprimora a segurança entre o controlador inteligente e os módulos IO com criptografia AES-256
  • Chips de criptografia: protege contra ataques maliciosos para manter chaves e senhas seguras
  • Níveis de ameaças: defina até sete níveis diferentes de ameaças que são usados ​​para ajustar instantaneamente o acesso do usuário durante bloqueios e bloqueios

AC CONTROLERS

O AC Controller da HID é uma solução de controle de acesso independente para pequenas instalações que desejam a confiabilidade do hardware de nível empresarial a um preço acessível. Enfrente os desafios de segurança mais difíceis de hoje e consiga auditar com o portal de gerenciamento baseado na Web e se beneficie do gerenciamento de identidade e da mobilidade de ponta

O AC Controller tem uma estrutura fácil de instalação . Consta de uma placa controladora com entrada TCP/IP e cada porta é gerenciada por uma placa AW2 , podendo esta interface controlar uma porta entrada/saída por cartão ou 2 portas independentes , entrada por cartão - saída por Botoeira

O AC Controller pode controlar ate 8 portas entrada/--saída por cartão ou 16 portas entrada por cartão – saída por botoeira

GERENCIADOR DAS PLACAS CONTROLADORES EDGE EVO VERTX EVO e HID AERO

Unity :

O Unity é um sistema de segurança front-end, que unifica todas as tarefas de gerenciamento de segurança. Com ele você possui um centro de comando unificado para gerenciar e monitorar controle de acesso, vídeo e alarmes. Mas isso é apenas o começo. O Unity ajuda você a obter mais recursos do sistema de segurança, oferecendo gerenciamento integrado de visitantes, Relógio de Ponto , controle de elevador, controle de estacionamento e muito mais. Unity supera lacunas entre segurança e sistemas de TI, oferecendo um sistema baseado em padrões abertos e tecnologias abertas. O Unity é executado em servidores web padrão, oferece integrações com diretório ativo, bancos de dados HR.

Escolha qualquer hardware (logo dos fabricantes)

Com o Unity, você não está limitado pelo hardware de um único fabricante de controle de acesso. Você tem a liberdade de escolher entre uma grande variedade de equipamentos de fabricantes.

Uma ampla gama de integrações (logo dos fabricantes)

O Unity integra-se com uma ampla gama de sistemas de gerenciamento de vídeos, analíticos para oferecer flexibilidade ilimitada.

De um sistema de porta única para 1000s

Unity oferece o melhor em escalabilidade e confiabilidade. O Unity permite que você crie um sistema pequeno, médio ou grande que abranja continentes com a mesma facilidade.

Os seus dados são seguros com o Unity

Nesta época de falhas e ataques de segurança cibernética, o Unity coloca uma ênfase especial em manter seus dados seguros. Não só as comunicações entre todos os componentes do sistema são criptografadas, o Unity foi projetada para seguir as melhores práticas e padrões de segurança.

CONTROLID

A placa controladora iDBox, desenvolvida e fabricada pela Control iD, permite o controle total de acessos de até 4 portas simultâneas nos mais variados tipos de ambientes. Por ser compacta e com tela touchscreen de 4.3" garante uma solução segura e de fácil usabilidade que se integra ao iDCloud, que possibilita gerenciamento e contingência na nuvem. Seu software web embarcado garante o armazenamento de até 200.000 usuários com configuração de regras de acesso por grupos e horários

SOLUÇÕES DE ACESSO EM REDE

S4A

As placas controladoras ACB-series são placas TCP/IP com software embarcado que permite controlar os acessos de funcionários e visitantes de forma simples e com um preço atrativo . Tem opções para controlar 1 , 2 ou 4 portas

SOLUÇÕES DE ACESSO EM REDE

Solicite um orçamento

Whatsapp RSL Tecnologia